Viga I Inox

Trabalhamos com Perfis “ I ” em Aço Inox  fabricados com duas tecnologias diferentes e inéditas no Brasil : FUSÃO A LASER E LAMINADO A QUENTE.

Viga I com Fusão a Laser

 
Viga I Fusão a Laser
Materiais formados com FUSÃO A LASER tem acabamento e qualidade impecáveis.
Os perfis “ I “ a laser podem ser produzidos:
Limite de altura mínimo: 50mm
Limite de altura máximo: 1000mm
Comprimento máximo: 11500mm
Espessura máxima: 25,40mm
Podemos fornecer materiais com abas iguais ou diferentes, em tamanhos e espessuras, paralelas ou em ângulos: da forma que o cliente imaginar. Com esta tecnologia é possível também, unir perfis de diferentes medidas e formatos.
Materiais com Fusão a Laser são garantidos pela ASTM A1069/ ASTM 1069M – 11. Esta norma refere-se a solda e foi conquistada para garantir a qualidade, procedência e resistência do produto.
Os materiais com Fusão a Laser podem ser fornecidos em ligas 304, 304L, 316 e 316L. Porém, podemos fazer mediante programação em outras ligas como duplex e super duplex, conforme especificação dos clientes.
Tabela Viga IPE – I
Tabela Viga I Inox Parte 1
Tabela Viga I Inox Parte 2
Tabela Viga I Inox Parte 3
Tabela Viga I W-I Parte 1
Tabela Viga I W-I Parte 2

Viga I Laminado a Quente

 

Fornecemos Perfis “ I “ Laminados a Quente fabricados no Padrão americano, amplamente conhecido no Brasil.  Estes Perfis são excelentes opções em ganho de eficiência e produtividade, visto que, são produzidos dentro dos padrões das normas ASTM.
Estes perfis tem menor massa linear (kgs/mt), o que permite um ganho significativo na redução dos custos no processo de utilização na indústria.
Os padrões de medidas já são definidos, e são fornecidos em polegadas: 3″ , 4” , 5” e  6” com  6000mm de comprimento.
Importante : Acima ou abaixo destas medidas podemos fornecer na Tecnologia FUSÃO A LASER.
 Tabela Viga I Laminada em Inox